17 de mar. de 2009

Vida, confusão, personalidade



Pensei muito e não sabia o que iria postar, mas sentia a necessidade de escrever algo.

Vários assuntos me vieram a mente, nenhum que me agradasse, resolvi falar sobre mim, admito que também não é um assunto que muito me agrada, mas sinto vontade de falar sobre isso hoje.

Continuo neste meu mundo que ora parece tão claro, ora parece uma grande confusão.

Idéias que se confundem, amizades conquistadas, sonhos do passado sendo esquecidos, deixados de lado ou passando despercebidos. Uma personalidade sendo transformada, moldada, mas sem perder a essência.

Realmente é muito complicado me entender, poucos possuem tamanha capacidade.

A única coisa que permanecerá sempre é a certeza da fé que carrego comigo aonde eu for e a certeza de que existe um ser maior que me protege de todas os perigos e me mostra o caminho certo e a hora certa para realizar determinadas atitudes.

Meu Pai, Meu Deus que jamais me abandonou!

Um comentário: