14 de nov. de 2009

O que você vai fazer hoje?


Hoje é sábado, para muitas pessoas o dia de hoje é sinônimo de balada e curtição.

Para mim é significado de presença de Deus. Muitas pessoas vão para festas nos finais de semana, chegam cansadas em casa e dormem o dia todo no domingo, tem ainda, as que nem voltam para suas casas. Trazendo preocupação para suas famílias. Mas, o que ganham ao final de tudo isso?

As pessoas buscam suprir suas necessidades em coisas oferecidas pelo mundo secular, como bebidas e relacionamentos. Mas, esse “vazio” que você tem, eu também já tive dentro de mim. Tentei supri-lo com várias coisas, mas não percebia que eu precisava era de Deus na minha vida.

Quero te dizer algo, nada adianta você colocar seu coração nas coisas do mundo. Colocar sua confiança em homens não mudará o que você precisa. Até porque pessoas não estão capacitadas para oferecer o que realmente buscamos, mesmo sem nos dar conta. Por esse motivo, nós nos decepcionamos tantas vezes ao longo de nossas vidas. Ainda que você pense que eu falo uma besteira, eu digo que já passei pela mesma coisa que você. Garanto, a falta que você sente é da presença de Deus.

Ele é o nosso criador, nosso Pai. Esse “vazio” é a saudade que você sente de buscar Ele. Deus te conhece muito mais do que qualquer pessoa. Ele te ama muito mais do que qualquer pessoa. Ele quer cuidar de você, basta você deixá-lo fazer isso. Ele quer tirar da tua vida todas as coisas que não te fazem bem. Dê o primeiro passo, o resto o Pai faz.

Não estou aqui para fazer propaganda de placa de igreja, mas quero te apresentar um local onde você encontrará uma família em Cristo, onde Deus falará com você. Hoje, às 20h da noite. Escute a voz d’Ele e você não vai se arrepender, eu garanto.

2 comentários:

  1. he vc não está falando besteira não
    so deus pode completa nossa vida
    minha vida so fico completa qdo comecei a participa do grupo de jovens
    parabens pelo texto
    esta muito bom ele

    ResponderExcluir
  2. Tens que dar um pulo no Bola Jaraguá também!

    ResponderExcluir