9 de nov. de 2009

Quem faz os melhores projetos?


Hoje, parei para pensar nos últimos acontecimentos, os últimos dias, meses e até o último ano da minha vida.

Isso me faz ter a certeza de que é realmente a mão de Deus que está me protegendo e me guiando.

Eu não conseguiria fazer metade destas mudanças se elas dependessem da minha força.Tenho consciência que ainda faltam muitas coisas que precisam ser mudadas. Estou longe de ser uma pessoa perfeita

Meu único desejo é satisfazer a vontade de Deus, é Ele quem decide o que eu devo fazer e que rumo minha vida deve tomar.

Antes de me converter sempre tentava fazer as coisas na minha vontade, no meu tempo. Mas, sempre acontecia algo de errado. No início podia parecer que ia dar certo, mais tarde eu via que meus planos eram falhos.

Não tinha conhecimento de como é o tempo de Deus.

Hoje posso dizer que quando abrimos mão de nossas prioridades e deixamos que Deus coloque em ação os planos d’Ele, as coisas realmente acontecem.

Pode até ser que você faça a sua escolha, mas todos nós somos falhos, temos defeitos e o que planejamos não poderia ser diferente.

Deus fez muitas mudanças na minha vida.

A velha criatura jamais aceitaria essas mudanças. Mas, Ele é perfeito, faz tudo perfeito. Fez no tempo certo e da forma certa. Para que eu pudesse compreender.

E os projetos da sua vida? É você quem faz? Tá passando por dificuldades?
Ou está apenas vivendo por trás de uma máscara que esconde os verdadeiros valores que você tem?

Deixe de lado todo o orgulho. Não engane a você mesmo, decida hoje entregar a sua vida pra Jesus. Amanhã pode ser tarde. Deixe que Ele faça os planos por você. Acredite, vai ser muito mais fácil. Porque os planos d’Ele, ao contrário dos nossos, são realmente perfeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário